Se pretender proceder à troca ou devolução
de algum artigo deverá contactar o Apoio ao Cliente pelo 935 350 630* ou
para info@homeweb.pt, no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção,
para receber assistência neste processo.
Será necessário preencher o Formulário de devolução (clique aqui) e juntar à sua encomenda.
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- A restituição em
bom estado, tanto do artigo como da respetiva embalagem, acompanhados da fatura.
- Poderá solicitar
o reembolso do valor do artigo, excluindo o valor do transporte.
Fazemos a troca de todos os artigos, salvo as
seguintes exceções:
- Artigos confecionados por medida ou acabamento personalizado.
- Lençóis depois de aberta a embalagem.
Para trocar ou devolver um artigo é necessário assumir o custo de
transporte. No entanto, se o artigo estiver danificado ou
com defeito contacte-nos para respetiva análise.
Os reembolsos podem demorar até 7 dias úteis.